domingo, 7 de agosto de 2011

Novidades!

Há um bom tempo que não posto neste semi-abandonado blog! Desde o nosso aniversário de um ano aconteceram muuuuuuuitas coisas! Entre elas, completei 22 (DAMMED!), descobri que tenho uma gastrite fatal (<nem tão fatal mas bem chata!), comemorei o dia dos namorados da melhor forma possível and now VAMOS ENTRAR NA FACUL!
Yeah...embora o Caio não ache que estou muito confiante que quero isso, posso afirmar que estou bem ansioso.
Voltar aos tempos de fingir que vai estudar me deixa bastante ansioso!
Ok, não estou tão ansioso pra ficar sem dinheiro todo mês e estudar de fim de semana, MAS a vida só é fácil pra Bruna Surfistinha e similares...
Enquanto esses dias não chegam fico por aqui só com esse pequeno post de comeback.

Beijo Mãe!
Beijo Caio ( Te amo!)
E beijo a todos que um dia acreditaram que eu conseguiria! A vocês digo que...não consegui ¬¬'

Mas enfim...Vamos brindar!
_Ci_

Um comentário:

  1. Oi meu lindo que saudade, fico feliz pelas conquistas, não sei se vc esta com meu novo msn me add lá afrodite-deusa-do-amor@hotmail.com

    Beijos e aparece

    ResponderExcluir