sexta-feira, 25 de março de 2011

RAPARIGACHATA

Olá Pessoal, Olá Brasil, Olá Mundo...Olá Rede Globo! =uP
Hoje estou aqui para falar sobre uma pessoa que cativa muuuuuuito meu coraçãozinho, essa pessoa consegue realmente retirar uma fração grande e gorda de ódio que eu tenho do peito e ter toda para ela!
Tratá-la-ei-la-a-la-ei-a-ela aqui como RAPARIGACHATA que não é muito menos do que ela é.
É uma pessoa que eu conheço aí na vida...
Começando sua descrição física eu diria que ela tem olhos míudos como caroços de kiwi,uma boca grande como uma pá de trator e uma cabeça pequena como um pão.
Vamos à reconstituição dos fatos:
Pronto.
Agora que todos a conhecem posso dizer porque ela é tão querida (cinismo mode hiperative!)
Esta pessoa deseja o lugar de todo mundo. Tem o olho grande (em intenção, já que já falamos do seu tamanho em carne!) e não poupa ninguém de seus atos invejosos.
A RAPARIGACHATA é tão querida pelo publico que quando ela chega e estão todos comendo, todos INSTANTANEAMENTE escondem suas comidas porque ela não pede, ela PEGA!
Quando ela sabe que alguém vai melhorar de vida tenta de tudo para pegar o lugar da mesma e se não consegue cresce tanto os olhos que quase faz dar errado!
Esses dias houve um aniversário...pediram para essa pessoa me entregar um pedaço de bolo...ae eu pergunto:
ELA ENTREGOU PRA VOCÊS???NÃO??! Nem pra mim!
Comeu tudinho-da-silva!


Mas tudo bem tudo bem...eu ainda assim fico feliz porque eu namoro um belo garoto, lindo de olhos verdes e cabelo bom enquanto ela namora o cara tão feio quanto o cudodiabo Deus podia inventar! Mas espero que tenham uma vida muito feliz na fazenda...Vamos à reconstituição dos fatos:

Huahuahauah E desculpem o desabafo! Mas nosso blog é nosso diário e estamos autorizados a falar mal de quem quisermos!
uhuuuuuuuuuuuul!

_By Ci_

Nenhum comentário:

Postar um comentário