domingo, 6 de março de 2011

Body Body

Tudo começa com dois raparigos infelizes com seus corpos...um adora o do outro, mas o próprio...vishh...
Ae então é que nós decidimos entrar na academia!
Yeaaaaaah baby!
Cansei de ser magro...de procurar tamanho PP nas lojas, de comprar uma roupa e mandar apertar, de ter perna de ema e ouvir piadinhas de magrelos!
Esses dias fui comprar uma pulseira muitodabonitinha mas que também era bem larguinha. Pedi gentilmente ao senhor autonomo que estava na barraca pra que apertasse um little tiquinho ae ele pediu pra ver meu pulso e disse "O que eu vou tirar da pulseira vai dar pra fazer outra!" e eu : 
 Fiz cara de pouco caso e fui me para longe quando por dentro estava:
Mas já chega!!
Agora vou colocar as coisas em ordem e deixar tudinho no lugar, já começamos essa semana e a primeira impressão foi CACETAPIRIQUITA QUE DOR DA PREULA mas já já vai passar e aí chega o corpo...
Ae quem sabe no próximo carnaval eu e o Cainho estaremos sambando só de tapa-sexo né?!

(Nunca!)
_By Ci_

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk sambando de tapa sexo foi o máximo hahha eu ttbm to precisando rapidamente de uma academia ou de pelo menos correr haha pra sumir com essa pança de lombriga e deixar meu bumbum durinho e gostoso hahaha ADOROOO


    BJS DA LAH...

    ResponderExcluir
  2. Curiosos que passaram por aqui foi o máximo hahaah

    ResponderExcluir
  3. Gosto.. Espero que continuem a escrever porque acredito que vou gostar de acompanhar o vosso dia-a-dia. Bjos

    ResponderExcluir