terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Declaração!!

Evil, namorado como você não existe, voce com toda sua perfeição, não tem nem o que comparar.
Enquanto alguns se gabam dizendo: "Meu marido tem DOIS empregos", eu os intimido dizendo: "o MEU é lindo, cheiroso, romantico, engraçado, esperto, amigo"
Você é tudo que preciso, meu raio de luz no meio da escuridão, meu mundo.
Me arrependo de muitas coisas que ja fiz, e me orgulho só de uma, de ter jogado pra voce meu msn, se eu soubesse naquele momento que você seria tudo isso pra mim, teria ao inves de jogado meu msn pra voce (o que fiz com medo) teria chegado perto, sussurrado no seu ouvido (direito) o quão lindo voce é, e me aproximaria e daria um beijo, bem lento, para que o mundo ao nosso redor parasse, e só ficasse ali eu e você!
Meu amor por você é um amor inalcansável pelos outros, e vai alem do conheçimento dos poetas!


By_Ca_

2 comentários:

  1. Parem já os dois de serem tao perfeeitos ok ? HDUFHDFUHFUHUDFH sou apaixonada por esse blog, e por voces dois, awn. LIIIIIIINDOS *-* beeijos, giiiu*

    ResponderExcluir
  2. Que declaração mais linda rsrsr torcendo pelo amor dos dois estarei aki mesmo que distante, e nem tanto próxima adorooooo saber que estao tao elizes e torço pra q isso aumente cada vez mais.

    Alaice

    ResponderExcluir