segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Baratas, malditas baratas...

Um assunto polemico digno de Ratinho
Rapaaaaaaaaaz é impressionante como uma coisa tão minuscula pode facilmente te deixar doido!
Ontem estava eu aqui, depois de umas doses (de 1 litro cada!) de caipirinha de saquê com kiwi, aproveitando meus ultimos instantes de domingo a noite...entrei em casa e senti uma presença mal-intencionada me observando.Uma coisa que era mais cruel e tinhosa que o próprio diabo...
Olhei pela cozinha, nada..ascendi a luz, nada...aí quando me dei por convencido que meu sentido Chico Xavier estava abalado pelo calor eu a vi...estava na pia me olhando esperançosa, queria que eu virasse e ficasse indefeso pra enfim me esfaquiar inteiro, cortar em pedaços pequenos e me deixar numa mala na rodoviária:
UMA BARATA!
Minha reação instantanea foi correr como o vento e me esconder no quarto!
Fora de perigo então fui ligar o computador para mandar um scrap para o meu honorável namorado...quando de repente VAPO! Mais uma bixadoida embaixo do sofá só esperando que eu sentasse pra me furar os olhos e me enforcar com um lençol molhado:
MAIS UMA BARATA!
Triste e rebelado com a vida não pude fazer mais nada além de me deitar, deixar que o computador desligasse sozinho e dormir coberto de cima a baixo sem deixar nem um cm de corpo pra fora...
Suei como um porco e acordei 16 kg mais magro mas pelo menos vivo!
Well...pelo menos o sr. Caio já sabe disso tudo e me aceitou como eu sou hahahaha mas mesmo sendo um bichinho tão pequeno quero que levante a mão na platéia quem nunca esperneou ao ver uma:
BARATA!


_By Ci_

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk adorei o Blog Cic.

    Vc é uma pessoa mto criativa e e inteligente e sobre as baratas só esperneio qndo tem um homem por perto pra matá-la , do contrário vou eu mesma e mato...

    Vc sabe neh... Charminho rsrsr


    Beijos da Lah

    (ALaice)

    ResponderExcluir