sábado, 5 de fevereiro de 2011

First of all...

Migrando de um antigo blog feito por uma pessoa antiga com pensamentos antigos, estou eu aqui (sem o que fazer again!) pra falar da minha vida (cool) AND da vida alheia (SOOOO COOL!).
Bom, pra começar esse blog é do Cícero (me!) e do Caio (gorgeous boyfriend).
Certo dia estava voltando do trabalho mais cedo e ele também....não nos conhecíamos. No ponto de onibus ficamos nos encarando com aquele olhar "já-te-disseram-que-você-é-gostoso-hoje?" e depois de alguns pontos já dentro do onibus, onde o Caio sentou ao meu lado, ele me deu um papel com o msn anotado.
Meu primeiro e unico contato com o amor, e que assim continua por 9 meses..e indo pra mais!
Daí em diante foram várias histórias que serão contadas aqui quando surgir um assunto que me lembre, mas por enquanto a introdução é esta...
Aqui serão feitos registros quase diários da nossa vida e da vida de outras pessoas (que também é bom!) quando acharmos que deve!
WELCOME CACI'S!! (Caio- io + Cicero - cero + 's = Caci's)


_By Ci_

Nenhum comentário:

Postar um comentário