quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Igreja e afins

Olha só, não tenho NAAAAAAAAAAAAAAADA contra religiões, antes de mais nada.
Estou aqui para falar exatamente de uma igreja em específico, que será tratada aqui pelo nome de "da minha mãe"...
Antigamente, quando o arco-íris era preto e branco e a moda era ser clubber, eu frequentava assiduamente uma igreja evangélica: A igreja da minha mãe.
Até que eu gostava e panz e talz e pows, fazia tudo certinho como pedem os mandamentos.
ATÉ QUE UM DIA na vida de meu Deus, estava eu sem o que fazer quando liguei a tv num canal esquisito...estava chiando um pouco, meio embaçado...as mulheres requebravam e gemiam...não era de Deus, não podia ser...aquelas moças tão jovens quase nuas cantando e dançando como piranhas sem valor...A MTV!
Minha primeira reação foi: OH MY VUCKING GOSH ADOREI!
Então dia seguinte me dirigi a igreja mais próxima e perguntei sem mais cudoces:
_ Posso ouvir musica do mundo?????
Quando a moça vestida de panos-que-ninguem-quis cor de nunca-me-use disse:
_NÃO =u)
Eu disse "o que???" eu virei pra ela e disse "ooo que??" eu fui e disse " OOOOOOOO QUÊ??"
Mas você acha que eeeeeeeeu vou trocar a Britney Spears por você? nunquinha mesmo! fui ! beijos me reza (<giria gay do dia, quem me conhece sabe que não uso essas coisas!) (y)
Foi uma desgraça pro povo aceitar que eu estava saindo...mas beleeeeeeeeeeeeeeeeeza, who cares?
Isso já faz uns 5 ou 6 anos...agora de uns tempos pra cá o povo começou a me perseguir porque descobriram que minha namorada se chama Caio e é homem. Agora vivem contando pra minha mãe que me viram aqui e ali e acolá...
QUAL É POVO? SILIGA!
Tooooodo mundo sabe que tem uma vadia lésbica entre vocês e ninguém fala nada! Será que a biblia é tão pequena que ao invés de vocês ficarem lendo ficam cuidando da vida alheia?! Pois vão ler Crepúsculo, Harry Potter ou o diabo que for pra dar aquelas palestras de "Tudofoiodiaboquefez" mas paaaaaaaarem de cuidar da minha vida =u)






Viadinhos =u)

_By Ci_

Um comentário:

  1. Amoreee mas é sempre assim e detalhe o povo sempre pula a parte na biblia q toca no assunto q daquele tempo homens tinham relaçoes entre si e mulheres tbm pq ela eram proibidas de ter prazer...
    Hj eu ignoro muito essa questao mas tenho fé e esperança q Deus possa abrir de vez a mente do ser humno e eles verem q tudo isso é normal... bjs

    to adorando seus comentes no meu blog se quiser prosear mais me add no msn grazy_2002@hotmail.com

    ResponderExcluir